Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Saudade




Sinto meu peito ser rasgado,lágrimas correm pelo meu rosto como se estivessem apostando corrida,meus sentimentos vão aos seus limites,minha mente fica passando imagens de momentos com vocês.Me sinto a pior pessoa do mundo,então,penso foi por minha causa que estamos longe?

Foi algo que eu fiz?

Eu tenho culpa?

Perguntas e mais perguntas surgem em minha cabeça e tudo que eu faço é chorar por sentir a sua falta,nada nem ninguém tira essa dor do meu peito,sinto que eu sou o motivo de você estar longe.

Por que?

Eu só quero que tudo volte a ser como era antes e que todos sejam felizes,pois,seus sorrisos são coisas que me confortam.

Eu não sei o que fazer,o que dizer ou até o que pensar.

Mas meu cérebro sabe e fica me torturando com as imagens daqueles que não estão mais aqui(no nosso mundo) ou daqueles que apenas estão longe.

Chorar e sentir dor,fazem parte do meu dia-a-dia,posso sorrir com alguém,mas por dentro estou sangrando.Sangrando...de saudade.

Saudade de momentos raros com vocês,que eu sinto falta,momentos que não voltam.Eu quero gritar,mas as lágrimas e os soluços não deixam,minha vida é um inferno e muitas vezes acho que mereço isso,eu já errei muito,talvez esteja pagando por isso ou talvez eu realmente não seja importante,talvez...eu seja só mais uma no mundo,só uma garota que reclama de tudo.

Lágrimas...como faço isso parar?

Não aguento mais chorar,por vocês.Vocês que muitas vezes nem pensam mais em mim,por que?Me digam ou deêm algum motivo,eu só preciso saber por mais terrivel que seja,eu só preciso saber.

Por favor me ajude a fazer essa dor parar,me ajude a sorrir de verdade novamente.Muitas pessoas passaram pela minha vida e levaram com elas um pedaço de mim,já não sei quem sou ou o que quero ser.

Mas existe algo que eu tenho certeza,eu NÃO quero mais sofrer por pessoas que me deixaram ou que nunca sentiram algo por mim.Pessoas,que brincaram com os meus sentimentos como se fossem uma folha de papel,que quando não precisavam mais jogaram fora.

Ahhhhh...a dor nunca para,as lágrimas jorram sem parar.

Me sinto presa a uma vida de sofrimento,qual é o problema?

Tem algo de errado comigo?

Por favor,responda!

Minha vida será assim até eu superar tudo isso.

Saudade me mata por dentro e eu sinto vontade de morrer por fora.

Eu só quero amigos de verdade,eu quero conviver com pessoas que estarão lá quando meu mundo cair,eu só quero ser feliz por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário