Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Poemas #1

A dor em meu peito,aumenta a cada pensamento...
Eu sei,eu sinto...
Dos meus olhos correm um rio de lágrimas...
Eu sei,eu sinto...
Em meu peito,meu coração sangra...
Eu sei,eu sinto...

[...]

O que é a saudade?
As lágrimas,que eu choro?
A dor,que eu sinto?
Ou a falta que você faz?
Eu não sei e você?

[...]

Não me deem; fórmulas certas,por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,por que vou seguir MEU CORAÇÃO.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual,por que sinceramente sou diferente.
NAO SEI AMAR PELA METADE.
Não sei viver só de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma,mais com certeza não serei a mesma sempre.

[...]

Com o tempo,você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa,você precisa,em primeiro lugar,não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você,definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você,a cuidar de você e,principalmente,a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas ... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas,você vai achar não quem você estava procurando,mas quem estava procurando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário