Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Problemas :

O que posso fazer?

Como posso desabafar com alguém se sei que meus problemas são insignificantes perto do dos outros?

Por que tenho que sentir esse aperto no peito que dói muito por não falar com ninguém o que sinto, o que penso ou até mesmo o que eu faço?

As vezes eu só quero um abraço ou um ombro para chorar,mas tenho medo de pedir. Tenho medo da reação dos outros.

Sabe, eu só queria ser amada. Muitas vezes me sinto só, mesmo que rodiada de gente. É como se eu não pertencesse a esse mundo. É como se eu não devesse estar onde estou.
Toda noite penso em alguém que pudesse me escutar, mas ai eu penso nos meus "problemas" e vejo que são coisas tão insignificantes que realmente não deveria incomodar os outros.

Quase toda noite eu choro. Choro porque sou fraca e não consigo falar nada. Choro porque acredito que não sou importante pra ninguém. Choro porque muitas vezes sinto que ninguém confia em mim de verdade. Simplesmente choro porque sou covarde e não tenho coragem de gritar pro mundo quem eu sou e o que eu quero.

Gostaria que a vida fosse um pouquinho mais fácil. Mas acredito que mereço mesmo sofrer.

Só espero que, se possível, eu consiga ser feliz algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário