Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Por que me sinto tão só?



Olho para o lado e vejo minhas amigas,elas estão conversando e sorrindo,mas mesmo assim não me sinto bem.

Por que me sinto tão só?

Por que mesmo rodiada por uma multidão me sinto sozinha,perdida...solitária.

Por quê?

Por que o vazio no meu peito nunca se fecha,por que estou sempre procurando algo que eu mesma não sei o que é.

Já se sentiu assim?

Como se fosse a única pessoa na face da Terra,mesmo com um bilhão de pessoas ao seu redor?

Eu me sinto assim na maior parte do tempo.As vezes bate aquela triste e você só quer alguém que ti consolo e diga que tudo está bem.Mas ai,você pensa,e fica com vergonha de rirem de você.

As pessoas ao meu redor não me entendem,talvez um pouco,mas não por completo.E isso só piora tudo pra mim.

Eu só queria alguém que eu pudesse contar tudo,desabafar e confiar acima de tudo.Essa pessoas não precisa gostar das mesmas coisas que eu,só precisa me ouvir.

Eu sou uma boa amiga,eu ouço e dou conselhor,as vezes,eu só quero alguém que faça o mesmo por mim.

Só quero alguém que me ouça!

Eu conto alguns dos meu problemas a minha mana(como chamo uma das minhas melhores amigas,pois,ela é como uma irmã pra mim) e ela me ouve,mas no próximo segundo ela já está conversando com alguém e rindo,e poxa,sei que pode parecer egoísmo,mas eu realmente preciso dela.

Por que ela não enxerga?

Eu faço de tudo pelas minhas amigas,até deixo de lado minha dor e sofrimento para ouvi-las e dar apoio.

Por que elas nunca fazem o mesmo por mim?

Alguns diriam que elas não são minhas amigas de verdade,mas a gente já passou por tanta coisa juntas que eu não possso pensar isso delas.

Se você tem amigas(os),sempre demonstre o quantos você gostas delas(es),pois,amizade é um amor que nunca morre.

5 comentários:

  1. Nossa, estou sem palavras você descreveu exatamente o que acontece comigo, pensei que ninguém mais compartilhasse desses mesmos sentimentos...Me fez sentir um pouco menos sozinha, pois pelo menos alguém me compreende. Você escreve muito bem Suany, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me sinto sozinha mesmo arrodeada de pessoas,mais sempre tenho impresão que algo tá faltando,é um vazio que não sei explicar,é uma vontade enorme de chorar...

    ResponderExcluir
  3. Tb me sinto assim como se eu n tivesse ninguém nesse mundo queria alguém para conversar me add no face é Ana Luiza z talvez possamos ser amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ana, não consigo achar você no face, mas eu adoraria conversar. Meu nome no face é Suany Melo.
      Tenta me add.

      Excluir