Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Meus Motivos :

Bom,acho que devo começar pelo começo,então,como este é o primeiro post no blog “Pensamentos de Uma Garota”,eu quero dizer porque decidi criar este blog.

Eu conheci o mundo das “Fanfics” a mais ou menos 4 anos,no início eu apenas lia as histórias que as garota escreviam sobre o mundo “Crepúsculo”,então,um dia resolvi escrever a minha própria fanfic,com o passar dos meses eu fui me apaixonando por escrever e hoje posso dizer que eu AMO escrever,não vou dizer que sou a melhor,mas escrevo bem e as garotas gostam das minhas histórias e isso é o que importa para mim.

Tenho uma grande amiga,que leu uma vez um texto que eu escrevi para o “Dia das Mães” e ela adorou,ela sempre me diz que eu devo escrever um livro,mas acho isso adulto demais e não estou pronta para isso.

Com o passar do tempo eu conheci vários blogs que eu adorei,então,comecei a pensar em criar o meu próprio blog,onde postarei tudo que uma garota pode pensar e principalmente colocar meus sentimentos em meus textos,pois,isso me liberta,me fascina e é o que eu quero.

Ser uma garota que divide suas angústias,medo,dúvida,amores,loucuras e alegrias com outras garotas que talvez estejam sentindo o mesmo que eu.Garotas que as vezes se sentem sozinhas e solitárias,como eu me sinto as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário