Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Por que me sinto tão só?



Olho para o lado e vejo minhas amigas, elas estão conversando e sorrindo, mas mesmo assim não me sinto bem.

Por que me sinto tão só?

Por que mesmo rodiada por uma multidão me sinto sozinha,perdida...solitária.

Por quê?

Por que o vazio no meu peito nunca se fecha, por que estou sempre procurando algo que eu mesma não sei o que é.

Já se sentiu assim?

Como se fosse a única pessoa na face da Terra, mesmo com um bilhão de pessoas ao seu redor?

Eu me sinto assim na maior parte do tempo.As vezes bate aquela triste e você só quer alguém que ti console e diga que tudo está bem.Mas ai, você pensa e fica com vergonha de rirem de você.

As pessoas ao meu redor não me entendem,talvez um pouco,mas não por completo.E isso só piora tudo pra mim.

Eu só queria alguém que eu pudesse contar tudo, desabafar e confiar acima de tudo.Essa pessoas não precisa gostar das mesmas coisas que eu, só precisa me ouvir.

Eu sou uma boa amiga, eu ouço e dou conselhos, as vezes, eu só quero alguém que faça o mesmo por mim.

Só quero alguém que me ouça!

Eu conto alguns dos meu problemas a minha mana(como chamo uma das minhas melhores amigas, pois, ela é como uma irmã pra mim) e ela me ouve, mas no próximo segundo ela já está conversando com alguém e rindo,e poxa,sei que pode parecer egoísmo, mas eu realmente preciso dela.

Por que ela não enxerga?

Eu faço de tudo pelas minhas amigas,até deixo de lado minha dor e sofrimento para ouvi-las e dar apoio.

Por que elas nunca fazem o mesmo por mim?

Alguns diriam que elas não são minhas amigas de verdade, mas a gente já passou por tanta coisa juntas que eu não posso pensar isso delas.

Se você tem amigas(os),sempre demonstre o quantos você gostas delas(es),pois,amizade é um amor que nunca morre.

32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me sinto sozinha mesmo arrodeada de pessoas,mais sempre tenho impresão que algo tá faltando,é um vazio que não sei explicar,é uma vontade enorme de chorar...

    ResponderExcluir
  3. Tb me sinto assim como se eu n tivesse ninguém nesse mundo queria alguém para conversar me add no face é Ana Luiza z talvez possamos ser amigas

    ResponderExcluir
  4. Sei como você se sente, eu me sinto assim o tempo todo... bom pelo menos você tem amigas, Já eu só tenho os virtuais que nem ligam pra mim, e tem uma q gosto muito mas não falo oq sinto por medo dela n me entender ou rir mais isso e muito difícil pra mim... Me Add no Face talvez possamos conversar só clicar no meu nome

    ResponderExcluir
  5. Tambem me sinto sozinha a toda hora todo momento c alguem quiser cvs xama no whats 4598066739

    ResponderExcluir
  6. eu me sinto sozinha também, sempre acho que falta algo, só queria chorar. Mas coloco um sorriso falso todo dia ao levantar.

    chamem no whats: 11 962624263

    ResponderExcluir
  7. Também me sinto assim... Sozinha! Sem ninguém para contar de verdade, sair, sorrir ou chorar. Nunca tive muitos amigos e os poucos se perderam, talvez não fossem tão amigos assim. Boa noite meninas!

    ResponderExcluir
  8. Eu achava que era o único que me sentia assim, sempre quando alguém precisa desabafar de alguém que escute vem a mim, porem quando eu preciso desabafar, colocar pra fora o povo foge e quando escuta nunca me compreende, estou ficando desesperançado com essa vida. Só queria um amigo que me compreendesse.

    ResponderExcluir
  9. Eu me sentia assim, até conhecer Jesus !

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu sou do mesmo jeito, e vc descreveu tudo sobre mim..

    ResponderExcluir
  11. Não sei quem vc é ou onde mora, nem mesmo sei se vc supero isso. Mas é incrível como somos parecidos, dia após dia luto pra me desviar desse caminho mas não dá. Agora sei que não sou o único assim.

    ResponderExcluir
  12. Um conselho de alguém que já está com 41 anos e toda vida se sentiu assim...pois é houve momentos que pensei que isso tinha acabado, mas a verdade é que o único que não me abandonou até hoje foi Jesus, meu melhor amigo, esse sim tornou meus dias mais felizes e suportáveis, e nunca me abandonou!E por vezes eu me afastei dele e quase morri...as pessoas são ingratas e sempre acabam decepcionando, mas Deus não nos abandona, e acredite haverá um tempo em que a presença D'Ele se tornará mais real do que os seus amigos! Coragem!Seja feliz!

    ResponderExcluir
  13. Um resumo de tudo? me sinto muito sozinha, meio que sem importância pra ninguém.

    ResponderExcluir
  14. Nossa me sinto igual a vcs sozinha e sinto vontade de chorar toda hora :(

    ResponderExcluir
  15. Nossa me sinto igual a vcs sozinha e sinto vontade de chorar toda hora :(

    ResponderExcluir
  16. Também me sinto assim...é uma solidão por dentro sem fim...mesmo com pessoas ao meu redor me sinto só e a vontade de chora é enorme.:(

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos você tem alguém pra chamar de irmã ou melhor amiga...eu não tenho ninguém ...Sempre me machuco quando penso que alguém é realmente minha amiga.

    ResponderExcluir
  18. Pelo menos você tem alguém pra chamar de irmã ou melhor amiga...eu não tenho ninguém ...Sempre me machuco quando penso que alguém é realmente minha amiga.

    ResponderExcluir
  19. Deus é o único amigo que esta sempre nos chamando e nos dando a mao para levantar. nunca nos abandona, permanece sempre fiel. comece a conhecer Jesus, leia sobre Ele na bíblia, VC vera o quanto Ele é perfeito, amigo, fiel, amoroso, protetor, cuidador, preenchendoo vazio que ha em nos.Ele diz, vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e eu vos darei descanso para vossas almas, pois o meu jugo é leve.

    ResponderExcluir
  20. Eu também me sinto assim. Pensava que eu fosse estranha por isso, sei lá. Mas a vida inteira sempre foi assim. Sempre me doei para as pessoas, sempre me entreguei, sempre fui presente, disposta a ajudar em qualquer situação, circunstância, momento... Essa sempre foi uma forte característica minha: a lealdade. Pessoas entraram na minha vida, mas nenhuma ficou. Nenhuma que eu possa contar, que eu possa desabafar. Mas sempre que me procuram, eu estou aqui, disposta a ajudar. Mas e quando preciso? Não há ninguém.
    Sempre na roda de amigos eu me sentia diferente, sentia que eu não fazia parte daquele meio, eu não sei como explicar. A vida inteira foi assim e continua sendo. Por esse motivo, acabei me afastando de muita gente.
    Eu tenho a impressão de que eu dou muito mais valor às pessoas do que o que elas me dão. E eu tenho certeza que tenho um sentimento muito maior por elas do que elas por mim. E a mesma coisa vale pra consideração: as considero demais, diferente delas. Penso que nada é recíproco.
    E já sofri muito desprezo de amigos. Indiferença, pouco caso, sempre foram marcas de algumas amizades. E assim como a Julia Maria, eu não tenho ninguém pra chamar de irmã ou melhor amiga. Já tive, aliás, mas na prática não era bem assim. Até nas amizades já tive desilusões...
    Tenho 19 anos e a cada dia tenho certeza que o meu destino é viver sozinha. Eu nunca tive AMIGOS. E eu sei o que eu tô falando.

    ResponderExcluir
  21. Eu me sinto assim é já faz anos. O interessante é que sou um cara que tem tudo pra ser feliz. As vezes penso que sou novo e não desenvolvi meu mental totalmente ainda. Acho que nasci diferente. Triste isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como vim parar aqui... Acho que são devaneios da madrugada quando bate a bad.

      Excluir
    2. Não sei como vim parar aqui... Acho que são devaneios da madrugada quando bate a bad.

      Excluir
  22. Essas palavras definiram tudo o que eu sinto.

    ResponderExcluir