Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Quero que você morra

Eu sinceramente espero que você morra. Morra agora mesmo se for possível e de preferência da forma mais patética e dolorosa. Eu espero que você sofra. Sofra por não ter me amado, sofra por não ter se importado comigo, sofra por ter me feito sofrer. Eu realmente desejo que cada lágrima que escorreu pelo meu rosto nas noites em que eu passei acordada por tua causa, se transforme no seu sangue escorrendo. Eu não tenho nem um pouco de pena de você, assim como você não teve pena de mim quando me deixou. Espera um pouco, só um pouquinho, a vida vai te fazer pagar por tudo que me fez passar. Um dia você vai realmente amar alguém e essa pessoa não vai te dar a mínima importância e então você vai sofrer. Quanto a mim? Eu vou me sentar e assistir ao espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário