Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Até aonde é o meu limite?

Sinto, que estou mais do que perto de descobrir. Não aguento mais, e olha que faz tempo. Por mais que eu tenha passado por pouca coisa, essa sou eu: a garota fraca de sempre. Sabe, aquela mesmo, que as pessoas faziam o que bem queriam, que a usavam. Aquela que estava lá, sempre que qualquer pessoa precisava. Até que as coisas não mudaram, eu finjo não me importar, mas me importo. Eu não quer estar lá, mas sempre estou. Aquele coração bobo e mole, estúpido e tão idiota dela, faz eu ser assim. Uma boneca de porcelana. Não no estilo, mas sim nos sentimento, tão delicados… Tão sensíveis, tão fracos. Que faz eu me sentir, tão idiota, tão estúpida, a ponto de chorar por quem não merece. De se queixar por tudo. De se importar com todos, até com aqueles que me fazem mal. Quando as coisas vão finalmente mudar? Ou melhor, será que elas são capazes de mudar? Porque por mais que eu caia, quebre a cara e me machuque, eu nunca aprendo. Eu nunca levanto forte, e disposta a derrubar. Eu sempre levanto mais fraca, capaz de cair, com um simples ventinho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário