Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Broken Arrow - Flecha Partida

Música da Pixie Lott


O que fazer quando se está preso? 
Pois aquele que você ama 
Te afastou 
E você não consegue lidar com a dor?

E agora você está tentando me consertar 
Remendar o que ele fez
 E encontrar o pedaço 
Que me falta 
Mas eu ainda sinto falta dele 
Eu sinto falta dele 
Estou sentindo falta dele 
Oh, como eu sinto a falta dele
 Eu sinto falta dele
 Estou sentindo falta dele

E você está 
Sentado na primeira fileira 
Quer ser o primeiro da fila 
Esperando na minha janela 
Dedicando todo o seu tempo a mim 
Você poderia ser o meu herói 
Se eu pudesse esquecer 
Mas o amor dele ainda está em mim
Como uma flecha partida 
Como uma flecha partida

Ele é o espinho na minha carne 
Que não consigo remover 
Ele está roubando o meu fôlego 
Quando você está por perto

E agora você está 
Tentando me convencer 
Que ele não valia a pena 
Mas você não pode me completar 
Ele é a parte que me falta 
Eu sinto falta dele 
Estou sentindo falta dele 
Oh, como eu sinto a falta dele 
Eu sinto falta dele 
Estou sentindo falta dele

E você está 
Sentado na primeira fileira 
Quer ser o primeiro da fila 
Esperando na minha janela 
Dedicando todo o seu tempo a mim 
Você poderia ser o meu herói 
Se eu pudesse esquecer 
Mas o amor dele ainda está em mim 
Como uma flecha partida 
Como uma flecha partida

O que fazer 
Quando o seu coração está dividido em dois? 
Você sente arder 
Mas está destruído por dentro 
Você sente o amor 
Mas não consegue se envolver com ele 
E você encontrou a pessoa certa 
Na hora errada

E você está 
Sentado na primeira fileira 
Quer ser o primeiro da fila 
Esperando na minha janela 
Dedicando todo o seu tempo a mim 
Você poderia ser o meu herói 
Se eu pudesse esquecer 
Mas o amor dele ainda está em mim 
Como uma flecha partida 
Como uma flecha partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário