Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Your Guardian Angel - Seu Anjo da Guarda

Música da Taylor Swift.

Quando vejo o seu sorriso
Lágrimas escorrem pelo meu rosto Eu não posso substitui-las
E agora que eu sou mais forte, eu descobri
Como este mundo se torna frio e rompe a minha alma
E eu sei que vou encontrar dentro de mim eu posso ser o único


Eu nunca vou te deixar cair
Eu estarei com você para sempre
Eu estarei lá para você apesar de tudo
Mesmo se te salvando, irei para o céu


Tudo bem. Tudo bem. Tudo bem.
Estações estão mudando
E ondas quebrando
E as estrelas estão caindo para todos nós
Dias ficam mais longos e as noites ficam mais curtos
Eu posso te mostrar que posso ser o único


Eu nunca vou te deixar cair
Eu estarei com você para sempre
Eu estarei lá para você apesar de tudo
Mesmo se te salvando irei para o céu


Porque você é meu, você é meu, meu verdadeiro amor, todo o meu coração
Por favor, não jogue fora
Porque eu estou aqui para você
Por favor, não vá embora,
Por favor, me diga que você vai ficar, ficar


Use-me como você quiser,
Me persua sutilmente só por emoção
E eu sei que vou ficar bem
Embora meus céus se tornem cinzas


Eu nunca vou te deixar cair
Eu estarei com você para sempre
Eu estarei lá para você apesar de tudo
Mesmo se te salvando irei para o céu

2 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso, e me encantei por ele.
    Te seguindo ... *-*

    ResponderExcluir
  2. hello!
    adorei o post! '.'
    já te sigo--------->seguindo!

    vlw retribua me segue tbm okok
    http://macaverdetbm.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir