Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Falso Guerreiro

O que sou perante o mundo? Talvez somente um humano sem valor.
Eu digo que quero promover a mudança,
Mais será que valeria a pena, quando você vê a falsidade no olhar de uma criança.
Quando o sonho acabar, e eu saber que não consegui,
Será que ainda terei esperança?
Tenho medo da arrogância que escondo na mente,
Acabar com a felicidade que carrego em meu olhar.
Eu queria viver, sonhar sem me preocupar,
Com o que pode acontecer quando eu morrer.
Às vezes tenho medo de confiar em mim, por que não quero me confundir,
E me perder na ilusão que crio em minha imaginação.
Tudo que tenho de valor e defendo com amor,
É minha imaginação que cria minha inspiração.
Mas a minha mente não me preocupa, nem meus sonhos,
Nem minha realidade.
O que eu temo, é ter que vê o mundo todo me enganar
Com a falsidade que todos carregam no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário