Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Espelho




Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado.
Todos os pequenos pedaços caindo e quebrando,cacos de mim afiados demais para serem colocados de volta no lugar,pequenos demais para terem importância,mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços.
Se eu tentar tocá-la,eu sangro...Eu sangro...Eu sangro.
E eu respiro...Eu não respiro mais.
Tomo fôlego e tento elevar meu espírito,ainda como você se recusa a parar de agir como uma criança mimada?
Minta pra mim,convença-me de que eu sempre estive doente,e que tudo isso fará sentido quando eu melhorar.
Mas eu sei a diferença entre mim e meu reflexo,não posso evitar de me perguntar qual de nós você ama?




Então eu sangro...Eu sangro.
E eu respiro...Eu não respiro mais.
Continuo me olhando no espelho,continuo quebrada por dentro e sempre com a mesma dúvida no pensamento: Qual de nós você ama?
Estou tentando juntar todos os pedaços,preciso ter certeza de que nenhum deles está com a resposta da minha pergunta.




Então eu sangro...Eu sangro.
E eu respiro...Eu não respiro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário