Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Sonhei

Sonhava com alguém que me fizesse sentir isso!
Sonhava que isso fosse grande mas não esperava tanto.
Sonhava com você mas não sabia que ainda tinha que te conhecer pra aprender a sentir isso.
Sonhava mas eram sonhos vazios a procura disso , de uma coisa que estava faltando pra que eu pudesse ser feliz.
Sonhava não errar se fosse sentir isso e você esta me ajudando a só acertar cada dia mais.
Sonhava em aprender como se sente isso e olha so entrei em um relacionamento que
pra mim é como uma escola.
Sonhava com uma pessoa que ja existia mas quando descobri estava um pouquinho
longe.
Sonho em não sofrer com a distancia e as vezes ate que é possivel porque o que sinto
é tão intenso que te sinto ao meu lado.
Sonho com seu perfume e chego ate sentir a fragancia exalada pela sua pele que me
faz sonhar mais e mais com você.
Sonho tanto que isso que você esta me fazendo sentir começa a receber um nome.
Sonhei com gostar mas achei fraco demais.
Sonhei com paixão mas ainda não é.
Sonhando pensei no que você me faz sentir , quase pirei tentando chegar a uma
conclusão.
Sonhar?, chega ne você é bem mais real do que tudo que ja tive e senti antes.
Sonhei sim mas o sonho acabou porque se tornou realidade depois que o isso recebeu
o nome de amor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário