Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Escolhas & Atitudes

Na vida existe apenas dois caminhos:
Primeiro: Tomar decisões sem ter medo do que pode vir pela frente, mesmo sabendo que pode ser difícil agüentar as conseqüências.
Segundo: Se conforma com as injustiças do mundo, e ser um cidadão qualquer, seguindo sua vida normalmente.
A maioria das pessoas preferem o “segundo caminho”: “se conformar com as injustiças do mundo”
Mais por que isso?
Ninguém sabe o que pode acontecer amanhã,
Então posso dar só um conselho a todos:
Seja feliz sempre, mesmo se algo na sua vida der errado,
Agradeça a Deus por tudo, pela vida, por ter mais um dia de vida, por ter uma família.
Por ter tudo de bom,
Aproveite seus amigos, sua família.
Viva cada dia que passa como se fosse o ultimo de sua vida,
VIVA! Porque temos só uma vida, então aproveite,
Por que quando essa vida chegar ao fim, você vai saber que deixou muitas pessoas que te amam,
Então SEJA FELIZ.


Um dia uma pessoa me disse que a vida é feita de oportunidades.
E quando aparecer uma oportunidade, não deixe ela escapar, faça de tudo para agarrá-la.
É já perdi varias oportunidades por causa de atitudes,
Acho que não foi só eu, muitas pessoas já deve ter feito isso.
Mais por que?
Atitude é seguir em frente sem ter medo do que pode vir,
Atitude é tomar decisões sem ter medo de que elas estejam erradas
Mas mesmo assim dê um palpite,
É a vida não é fácil, alem de ser curta nunca se sabe o que pode acontecer amanhã,
Amanhã eu já não posso estar revendo meus amigos, então agradeço a Deus todos os dias pela minha vida, então só posso da um conselho: Viva a vida como se fosse o ultimo dia do MUNDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário