Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Busca das Palavras




Às vezes pessoas me dizem: “como você escreve essas coisas?”

A mente de um poeta é inexplicável, na verdade, muitos dizem que sente amor
Que tudo é perfeito, e sempre será feliz.
Porra, na verdade ser poeta é escrever sua vida numa folha,
E quando eu escrevo, eu me livro de um peso na consciência,
É como se um pecado tenha terminado, e sabe qual é meu maior medo?
Perder minha inspiração, que eu nem sei qual é.
Eu rezo, e peço para que tenha ela todos os dias,

E quando vou escrever, e termino um poema, eu sei que não ficou bom.
A busca das palavras perfeitas será para sempre,
Por que não existe palavra para mudar você, fazer sua vida valer à pena. Esta é a palavra que falta, a palavra que faz acontecer, que faz a perfeição em um poema.
Esse é o verdadeiro objetivo de um poeta,

E não dizer o quanto tudo é lindo, aliás, tudo é ruim.
Sempre quase nada dá certo, mas não deixamos de acreditar, claro.
Não deixe alguém te iludir, não se iluda nos seus pensamentos,
Mesmo quando tudo for obscuro, ache uma luz, e saia para a felicidade.
Mesmo que ela seja quase impossível.

Um dia eu sonhei, eu sonhei que eu pude abrir uma luz na sua mente,
Eu sonhei que eu ajudei você, que você se sentiu feliz com isso.
Por isso o maior presente que eu recebo de você, é saber que sua vida é a melhor.
Que você encontrou isso em palavras, palavras que ajudou você descobrir que você é tudo. Essa é a inspiração que me faz continuar escrevendo,
Que me faz continuar sonhando, e me faz feliz de saber que meu sentimento
Ajudou você a ter um melhor.

Esse é o significado do “poema” que todos temos no coração,
Por isso tudo, o problema de todos nós sermos “loucos”,
É que não construímos nossa realidade, ela que nos constrói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário