Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Recordações de corações




Sabe o que é se iludir com um amor?
Se prender a ele, amar é sofrer e se alegrar.
Você se prende tanto a alguém que se esquece do tempo, da vida, de você.
Eu esqueci até mesmo o quanto ia sofrer arriscando meu sentimento.
Mais arrisquei, você me fez amar, me fez crer que o amor podia ser verdadeiro.
Me fez uma ilusão durante o tempo,
Me prendeu no seu mundo dizendo que me amava.
Mas você se esqueceu de me lembrar que o amor derrama lágrimas.
Trouxe-me sofrimento, dor, hoje vivo com um terror na mente,
Relembro todos os dias antes de dormir, seu rosto, suas palavras abafando minha dor,
E me faz ter um pesadelo, de que estou te perdendo,
E quando acordo, não era só um pesadelo, era minha realidade.
Eu queria sair deste mundo de recordações, a cada segundo que olho para o tempo,
Me vejo iludido no seu olhar, acabando com meu sentimento.
A cada segundo que estivemos juntos, eu tentava definir a perfeição,
Somente pra dizer naquele momento o que você era pra mim.
Você foi tão perfeito, que foi a único que conseguiu me destruir por dentro,
Conseguiu me matar por dentro, e encher minha imaginação de recordação.
Nunca se iluda que existe amor infinito, sinta cada segundo de seu amor,
Registre na mente todos os toques e palavras,
Só isso vai te acalmar quando a dor for grande o bastante pra não suportar.
E a sinceridade que carrega no olhar se tornar um pesadelo que pode te matar.
Tente apagar o sofrimento e as lágrimas que o amor pôde te dar, Assim saberá amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário