Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#Trechos


O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.
Querido John.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

domingo, 18 de janeiro de 2015

#3


2015 !?!



Eu não tenho realmente grandes expectativas para esse ano, quero dizer, as coisas tem andado tão confusas e caóticas que tudo que eu quero na maior parte do tempo é me encolher em minha cama e dormir. Preciso dar um jeito na vida, fazer mudanças e tomar decisões, mas me sinto tão assustada apenas em pensar nas coisas mudando novamente.
Nesse momento, eu não sei o que eu quero.
Talvez arranjar um emprego.
Voltar a escola e terminar o último ano ? Acho que é o certo a se fazer, mas sei que não posso voltar aquela escola, cada vez que entro lá, sinto como se uma parte de mim estivesse morrendo. Preciso mudar de escola e fazer as coisas certas este ano. O problema é que apenas a ideia de ir lá, pra pedir transferencia ja me deixa ansiosa, não posso pedir ajuda a minha mãe, ela não entenderia e iria me forçar a dizer a ela todos os motivos, não consigo e não quero me abrir assim com ela, não agora.
Sei que preciso de ajuda, digo, de um profissional. Mas não sei como fazer isso.
Espero, que este ano eu finalmente consiga dar um jeito nas coisas, superar um pouco da dor, controlar os ataques de pânico e de ansiedade.
Olhando meu blog agora, vejo que desde de que eu o criei, o ano de 2012 foi o único em que não postei nada, eu estava tão presa as minhas emoções. Foi o ano em que os ataques de pânico e ansiedade começaram, foi quando tudo começou a piorar e não sei o que, mas perdi algo, dentro de mim mesma.
Quero apenas tentar ser mais feliz esse ano. Feliz, de verdade.