Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hug ( Abraço )

Eu gosto de gente que abraça. 
Abraça mesmo. 
Forte. 
Apertado. 
Gostoso.
Com vontade. 
Esmagando.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Frase do Dia #13

"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho. É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma." (Clarice Lispector)

De repente...



“E de repente, ou já de muito tempo, tudo torna-se vazio, com necessidades de coisas, de momentos de repente você para, é. Para e pensa o quanto idiota você pode ter sido por lutar por alguém que talvez nem ao menos saiba o que é “ sentimentos ”. Para e se arrepende de ter depositado as melhores intenções, os melhores sonhos e planos em cima dessa pessoa, sendo que essa pessoa não merece um sorriso teu. Aí você para novamente, e aprende a não ser tão ingênuo quanto antes, a não sair por aí pensando só porque a pessoa tem um sorriso que te chama atenção, ela é verdadeira, ela é diferente. E você para e percebe que não é assim, nem todos são assim, são poucos, são raros que sabem dar valor a um sentimento."  
Ramon Alves

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

[Books] O Morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes

Sinopse:  Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas. 

Viajar em nossas mentes com a ajuda de um livro

Então, eu não faço ideia se alguém ainda lê meu blog, mas decidi postar aqui dicas de livros que li e adorei. Ler é uma das minhas maiores paixões, poder ir pra qualquer lugar, a qualquer momento é incrível!




Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.
Neil Gaiman