Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

É fácil fingir estar feliz,


difícil mesmo é convencer á si mesma de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.

Não é drama,



É dor.
Não é ciúme, é medo.
Não são palavras, são sentimentos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu me empolgo na hora do REFRÃO!


E você?

Eu não sou a mais bonita...

nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas.
Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade. Eu tenho muitos defeitos,mas isso não me torna alguém horrivel. Pois,é tudo isso que me diferência das outras garotas.

Quem nunca mudou com o Tempo ?

aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora aessência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu!

Mãe.


Ela diz que você está muito abusado, e que precisa melhorar as suas notas. Ela pode até ter te batido uma vez, mas ela se arrepende, pode ter certeza. Ela não te deixa dormir fora, e te manda desligar o computador antes da 01h. Ela irá gritar contigo, e até mesmo te envergonhar na frente dos seus colegas. Mas tenha apenas mais uma certeza, ela chorou quando você veio, e vai chorar quando você se for, por que ela teve a força divina de te dar a vida. Ela é o seu milagre. Ame-a, honre-a. A sua mãe é como o seu anjo, ele pode até não estar lá, mas é o que você mais sentirá falta.

Eu vou pegar um tijolo,

.

e escrever nele a palavra 'saudade', depois eu vou pegar esse tiijolo e jogar na sua cara pra você ver o quanto a saudade dói.

.

Sempre vai ter alguém,


que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influência. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sou madura o bastante


para perdoar, mas não sou idiota
o suficiente para confiar novamente
.

Desligo o pc quando,

( ) Tem Prova

( ) Tenho que estudar

( ) To doente

( ) Tem visita em casa

(x) To dormindo..

Nome: Boletim,




Função: Tirar tudo que tenho,

Internet, celular, amigos, e tudo que é bom ! D;

Justifique a sua resposta.



Essa é a frase que fode com a minha prova.

Toda garota ,

já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone.Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos!

Sarcasmo,


a habilidade de insultar idiotas sem que eles percebam. ADOGO!

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109376784

Quando você acerta,




ninguém lembra.Quando você erra ninguém esquece.

sábado, 12 de março de 2011

Eu tentei lhe esquecer

Eu tentei te esquecer
Eu juro que tentei
Eu até fingi muito bem não sentir nada
Mas no fundo estava sentindo tudo
(Ainda penso em você,"A")

Liberdade é,

Dormir com o cabelo molhado; fazer dancinhas idiotas; cantar alto e desafinado na frente do namorado; não escovar o cabelo; vestir a primeira roupa que encontrar; usar chinelo; dormir sem programar o despertador; andar pela casa mal vestida; ir ao supermercado sem trocar de roupa; não usar maquiagem; sair sem saber pra onde vai; não pintar as unhas; gastar o último resto de salário numa comida que te deu vontade; dar-se o direito de uma sessão de compras de vez em quando; assistir tv ao invés de fazer o trabalho que precisa ser entregue amanhã; tirar o sapato depois de um dia cansativo; dormir com maquiagem; uma trança; um coque; um rabo de cavalo; uma foto sem legenda. Livrar-se de tudo aquilo que parece pequeno, mas que amarra os nossos dias.
Deixar pra lá o sentimos de que precisamos,ficar mais leves !

Dean


Os ventos

que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar pelo que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!

Bob Marley

Quando uma garota sorri,




Tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.

Seria tão diferente ,


Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.


Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111309390

sexta-feira, 11 de março de 2011

Me magoe com a pior verdade,


mas não me iluda com a melhor mentira.

Mandamentos das Mulheres!!

1- Mulher não mente,
e sim omite os fatos.

2- Mulher não fofoca,
mas sim troca informações.

3- Mulher não trai,
se vinga.

4- Mulher não fica bêbada,
entra em estado de alegria.

5- Mulher nunca xinga,
apenas é sincera.

6- Mulher não grita,
testa as cordas vocais.



7- Mulher nunca chora,
lava as pupilas dos olhos com freqüência.


8- Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções, apenas verifica suas formas anatômicas.

9-Mulher sempre entende o que homem diz,
só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.

10-Mulher não sente preguiça,
descansa a beleza.

11-Mulher nunca sofre por amor,
e sim entra em contradições com os sentimentos.

12-Mulher nunca engana os homens,
só pratica o que aprendeu com eles!!



Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111649116

Eu vejo que não adianta,

A gente esperar de uma pessoa, porque quanto mais a gente espera, mais a gente se decepciona.
A partir do momento que não esperamos nada, acabamos nos surpreeendendo! E eu não corro mais atras de ninguém sabe, eu vi que isso não adianta. A gente faz de tudo pela pessoa, muda nosso rumo, nossa vida por ela, e ela pouco se importa se estamos dizendo ADEUS ou EU TE AMO.
Tem horas que a gente tem que ver que não podemos viver em função da pessoa que estamos, temos que pensar em NÓS, porque a partir do momento que nos tornamos segundos planos de nós, acabamos, deixando a pessoa livre pra realmente nos machucar.

Tive de postar aqui


RAWR

Falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer:


( ) amo você

(x) vai se fude!

quarta-feira, 9 de março de 2011

segunda-feira, 7 de março de 2011

Se tudo fosse perfeito,

se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito !

As vezes só o que preciso,


é ficar sozinha aqui no meu quarto, quieta, ouvindo meus pensamentos, e abraçando o meu travesseiro. Ele sente minhas lágrimas, e se faz como o abraço de quem eu gostaria de abraçar naquele momento, e não me julga como muitas pessoas fazem por aí.

Quando não se tem nada,


não há nada a perder.

(Bob Dylan)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Assustada & Confusa

Paro na frente da escola,olho pra ela e sinto que ela olha pra mim,dou alguns passos e passo pelo portão,me sinto nervosa,ansiosa e um pouco assustada.Provavelmente passarei os próximos três anos aqui,se eu sempre tirar boas notas como vou tentar fazer.
Depois de passar onze longos anos na mesma escola,estou tão acostumada com o familiar e com a sensação de que lá é o meu lugar no primeiro dia de aula que, agora aqui, me sinto intrusa. É uma escola diferente,não sei o quanto durona é a diretora,não sei quem são os professores legais e os chatos,pra onde eu olho há rostos novos,dois ou três são familiares,mas só de longe.
Uma sala nova,uma turma nova e estranha para mim,não os conheço e não estou nem um pouco animada em conhecê-los,quero o familiar de volta,quero aqueles que conheço bem e não esses estranhos.
O tempo está passando e continuo a me sentir como a intrusa,esse não é o mundo que estou acostumada,e começo a ficar assustada. Não sei se consigo me adaptar e nem quero.
Sentada sozinha,ouço as conversar a minha volta a maioria tem um ou dois amigos para conversar,enquanto eu e talvez,uns três,ficam calados e sozinhos.
Não gosto da escola,não me sinto bem aqui e o que mais quero é voltar pra casa,onde é familiar e me sinto á vontade.
Sei que esse é só o primeiro passo para as responsabilidades,sempre vou enfrentar o desconhecido no resto da minha vida,mas agora,não estou pronta e não sei quando estarei.Um dia terá a faculdade,com rostos desconhecidos e depois o emprego,com mais rostos desconhecidos.

Escrevo pra passar o tempo.
Escrevo pra colocar isso pra fora.
Escrevo pra tentar me sentir um pouco confortável.
Escrevo,pois é a única coisa que ajuda.


Gosto de escrever,pois você usa a imaginação,a criatividade e sua mente,pois no mundo das palavras me sinto bem.É o lugar mais magnifico e intenso que existe,você pode rima-las ou apenas colocar uma depois da outra e criar uma história,fugindo assim do mundo real e assustador,onde você nunca sabe o que vai acontecer a seguir.


Não vejo a hora dessa terrível manhã acabar.


Se eu não conseguir a transferência para outra escola,onde tem rostos conhecidos,não sei se conseguirei me adaptar aqui,só sei que terei de fazer o que faço de melhor,sorrir e fingir que não estou sangrando por dentro,fingir que isto aqui é bom,fingir e esconder minha verdadeira opnião e sentimentos em relação a isso tudo,a toda essa mudança.
Queria ver meu pai,sei que ele não é um bom pai,mas a garotinha de cinco anos,que considera seu pai seu Super-Heroí,essa garotinha que há dentro de mim,precisa de um abraço dele,precisa se sentir protegida e amanhã,sentir aquela sensação de conforto que só um pai pode passar a você.

Isto tem que acabar logo.
(Suany M.)

Quando uma garota diz que está com frio,


Tradução: ela quer um abraço.

Big Girls Don't Cry - Garotas crescidas não choram

Música da Fergie.


Da Da Da Da
O cheiro de sua pele está grudado em mim agora
Você está provavelmente no seu vôo de volta para sua cidade natal.
Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada, lúcida,
em paz, serena

Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E garotas crescidas não choram
Não choram,
não choram,
não choram

O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar

eu espero que voce saiba, eu espero que você saiba
que isso nao tem nada a ver com voce
isso é pessoal, eu mesma e eu
nos temos que ajeitar algumas coisas
e eu sentirei sua falta como uma criança sente a falta do seu cobertor
mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
chegou a hora de ser uma garota crescida
e as garotas crescidas não choram

Como um colega de escola no pátio da escola
Nós jogaremos cartas
Eu serei a sua melhor amiga
E você será meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos mundos secretos
Mas chegou a hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida,
em paz, serena

Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso e pessoal, eu mesma e eu
Nos temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta como uma criança sente a falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E as garotas crescidas não choram
não choram,
não choram,
não choram

La Da Da Da Da Da

Fonte: http://www.vagalume.com.br/fergie/big-girls-dont-cry-traducao.html#ixzz1FfEmRMPL

Sabe qual o verdadeiro,


problema de você se apegar demais a uma pessoa? Você cria expectativas. E ela te decepciona.

Talvez,


eu só precise de férias, um porre e um novo amor.

(Caio Fernando Abreu)

O tédio é o sentimento



mais moderno que existe.

(Cazuza)

Já me enganei

sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.





Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111679325

Assustada & Confusa

Paro na frente da escola,olho pra ela e sinto que ela olha pra mim,dou alguns passos e passo pelo portão,me sinto nervosa,ansiosa e um pouco assustada.Provavelmente passarei os próximos três anos aqui,se eu sempre tirar boas notas como vou tentar fazer.
Depois de passar onze longos anos na mesma escola,estou tão acostumada com o familiar e com a sensação de que lá é o meu lugar no primeiro dia de aula que, agora aqui, me sinto intrusa. É uma escola diferente,não sei o quanto durona é a diretora,não sei quem são os professores legais e os chatos,pra onde eu olho há rostos novos,dois ou três são familiares,mas só de longe.
Uma sala nova,uma turma nova e estranha para mim,não os conheço e não estou nem um pouco animada em conhecê-los,quero o familiar de volta,quero aqueles que conheço bem e não esses estranhos.
O tempo está passando e continuo a me sentir como a intrusa,esse não é o mundo que estou acostumada,e começo a ficar assustada. Não sei se consigo me adaptar e nem quero.
Sentada sozinha,ouço as conversar a minha volta a maioria tem um ou dois amigos para conversar,enquanto eu e talvez,uns três,ficam calados e sozinhos.
Não gosto da escola,não me sinto bem aqui e o que mais quero é voltar pra casa,onde é familiar e me sinto á vontade.
Sei que esse é só o primeiro passo para as responsabilidades,sempre vou enfrentar o desconhecido no resto da minha vida,mas agora,não estou pronta e não sei quando estarei.Um dia terá a faculdade,com rostos desconhecidos e depois o emprego,com mais rostos desconhecidos.

Escrevo pra passar o tempo.
Escrevo pra colocar isso pra fora.
Escrevo pra tentar me sentir um pouco confortável.
Escrevo,pois é a única coisa que ajuda.


Gosto de escrever,pois você usa a imaginação,a criatividade e sua mente,pois no mundo das palavras me sinto bem.É o lugar mais magnifico e intenso que existe,você pode rima-las ou apenas colocar uma depois da outra e criar uma história,fugindo assim do mundo real e assustador,onde você nunca sabe o que vai acontecer a seguir.


Não vejo a hora dessa terrível manhã acabar.


Se eu não conseguir a transferência para outra escola,onde tem rostos conhecidos,não sei se conseguirei me adaptar aqui,só sei que terei de fazer o que faço de melhor,sorrir e fingir que não estou sangrando por dentro,fingir que isto aqui é bom,fingir e esconder minha verdadeira opnião e sentimentos em relação a isso tudo,a toda essa mudança.
Queria ver meu pai,sei que ele não é um bom pai,mas a garotinha de cinco anos,que considera seu pai seu Super-Heroí,essa garotinha que há dentro de mim,precisa de um abraço dele,precisa se sentir protegida e amanhã,sentir aquela sensação de conforto que só um pai pode passar a você.

Isto tem que acabar logo.
(Suany M.)

terça-feira, 1 de março de 2011

Quando uma garota está quieta,


Tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.

O fato de eu falar palavrão,


não quer dizer que eu não sejα educαdα. Sou sim.
   Mαs é que de vez em quαndo, α euforiα ou α rαivα é tão grαnde, que só um ‘putα que pαriu’ resolve.

Garotos pensam,

Que para conquistar uma garota é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista verdadeiramente o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro homem, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu és tudo, valorize-se.

Escola é igual BBB:


Tem o líder (professor), que nos manda para o paredão (provas), mas somos salvos pelo anjo (nerd). KKKKKKK

Aos poucos eu percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

(Mário Quintana)

Queria um google na cabeça,





e um Anti-Virus no Coração !